Skip to content

Do livro Ponto Quarenta

26/05/2011

Sou grato aos leitores que se manifestam sobre o que tenho escrito. É o melhor pagamento para um autor. Claro que elogios são sempre bem vindos, mas não me furto em observar as críticas, quando inteligentes e dispostas a mostrar novas possibilidades. Foi assim com o primeiro livro “Ponto Quarenta – a polícia civil de São Paulo para leigos”.

Meu preferido, foi lançado em uma edição de autor e teve boa repercussão. Não possuo mais nenhum comigo, e o máximo que posso fazer aos queridos leitores que desejam adquirí-lo é encaminhá-los à página de discussão do livro no Skoob, para trocar ideias com quem já leu ou, quem sabe, trocar/comprar um.

Há no Scribd um boneco com a capa, contracapa e o primeiro capítulo, disponível aqui. Pelo menos dá para matar a curiosidade.

4 Comentários leave one →
  1. mario permalink
    20/10/2011 19:55

    Franchini:
    Gostaria de adquirir seu livro ponto quarenta. Ocorre que não encontro em livrarias de minha cidade nem nas principais livrarias virtuais. Voce poderia indicar um site ou vender diretamente (com autografo)?

  2. 20/10/2011 20:00

    Oi, Mário.

    Estou fazendo uma nova edição, revisando alguns trechos que, hoje, me parecem um tanto estranho. Preciso me vigiar nisso, porque o livro nunca esta pronto. Prometo que, se relançá-lo, te aviso no mesmo instante.

    Abraços

  3. Policial permalink
    17/01/2012 19:33

    Ainda bem que comprei o meu! Ótima leitura e uma reflexão para os Policiais (não leigos)

  4. Manoel Pereira Mascarenhas Neto permalink
    01/12/2012 19:14

    Ola Franchini,estou desesperado para ler ponto quarenta,mas não encontrei em nenhuma livraria.Por favor ,me diga onde encontrar.
    Abço.

Deixe um comentário

